... e não é mentira de pescador!
















Boooooooooooa Tarde fiel torcidaa!
Ahhhh como é bom o dia seguinte de uma vitória tão saborosa como a de ontem.
Bom, sobre meu post anterior, no intervalo do jogo, eu disse que se não pressionássemos o time do Santos, não conseguiríamos vencer. Pois então. O time entrou mal no segundo tempo novamente, e acordou somente depois de levar o empate.
Aí sim, eles demonstraram a raça, a determinação a vontade de vencer aqueles serias dançantes.
Vejam, aconteceu o que eu realmente disse, com pressão esses moleques não jogam nem futebol de botão.
Ops, ganso? Ele jogou. A tá, é que não deu pra perceber mesmo.
Neymar? Quem? Chapéu? Chicão respondeu com futebol EM JOGO, não com a bola parada em lance que leva nada a lugar nenhum, ao garotinho de 18 anos que nem idade pra assistir filme de terror tem, o que é futebol. Aliás, perfeita partida do Chicão.
Vamos anular o primeiro tempo, que exceto o gol e aquela chance do JH de cabeça, não fomos nada bem. Aliás, tenho certeza que se tivéssemos jogado bem o primeiro tempo, teríamos repetido o eterno 7X1.
Noss defesa perfeita ontem, não passava nada por lá. Todos ajudando atrás, e mais ainda, quando tínhamos a posse de bola, zagueiros, volantes, faziam questão de contribuir também.
Paulinho entrou para defender e acabou fazendo um gol, logo após de levar uma bronca do Mano por estar subindo muito pro ataque hahaha
Bruno Tevez... ops, césar, preciso comentar? Aguardem as belas atuações que virão...

Enfim, QUE CHOCOLATE!
O mar estava pra peixe ontem! E não é história de pescador hahahahahahaha
Pode chorar peixe... Choooooooooooooora! Mais chorem dentro do aquário, que é o que cabe a vocês. Olha DUNGA, imagine o ganso numa final de copa mundo, tomando pressão, que belo jogador. Olha DUNGA, olha o Neymar sendo substituído e achando que o técnico tava errado de tirar quem não fez nada durante o jogo. Ele seria bem útil pra dar chapéuzinho com a bolaa parada numa final de copa.
E quem daaaaaaaaaançou ontem? DANÇA SAAAAAAAAAAANTOS, BAILAAAAAARINAS! Mas não se esqueçam, que aqui eh CORINTHIAAAAAAAAAAAAANS!

Eterno 7X1
sem mais.


By grazi sccp

0 comentários:

Postar um comentário