Aqui não é mais 100%

Boa tarde fiel torcida!
Bom, conhecemos ontem as surpresas que Mano nos reservou... Estava na hora de parar de insistir com os três volantes...Porém, mesmo assim, no primeiro tempo tivemos dificuldade nas criações das jogadas.
Aquele primeiro gol do Grêmio Prudente, parecia que não fazia parte do jogo. Foi totalmente isolado. Nosso primeiro gol, WILLIAN! Dupla de ataque eficiente: WILLIAN E CHICÃO! hahaha
Não apresentamos um futebol magnífico. Empatamos, podíamos ter ganho.
Mas ficou claro que não se pode deixar Bruno César no banco, com desculpa alguma. Ele veio pra jogar e deve jogar!
Defederico errou bastantes passes ontem, não mostrou seu melhor. Agora não sei se é melhor mante-lo no time, ou se isso não será a melhor opção visto que sabemos que ter um jogador que não quer estar no time, nem sempre é uma boa ideia.
Não podemos deixar de comentar a arbitragem, que nos ajudou contra o Fluminense e nos prejudicou ontem. Tivemos dois lances que a nosso favor que foram penaltis. Um, porém, mais claro que o outro. Dado apenas um desses penaltis, teríamos conseguido vencer.
Bom, não somos mais 100% mais vamos buscar a próxima vitória contra os insuportáveis muleques da vila. Temos que fazer um jogo perfeito. Temos capacidade disso, sabemos. É só aguardar as surpresas que Mano nos reserva....

0 comentários:

Postar um comentário