Torcida vai escolher volta da camisa roxa pelo celular

Sucesso de vendas entre os torcedores, a camisa roxa voltará a ser usada pelo Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a polêmica que envolve a utilização do terceiro uniforme durante todo o ano, a diretoria do Timão criou um espaço para que o torcedor decida quando o "manto" será vestido pelos jogadores novamente.

O clube lançará possivelmente na próxima semana o "Alô, Timão". Através de mensagens pelo celular, a torcida escolherá entre três opções em qual jogo a equipe entrará em campo usando a camisa roxa. As partidas, todas fora de casa e pelo segundo turno da Série B, já foram decididas, mas ainda não divulgadas pelo departamento de marketing.

- Será mais uma inovação. A decisão será totalmente do torcedor e a gente vai acatar o que eles escolherem. Nossa intenção é que essa idéia continue em prática, pelo menos, até o final do ano - explica o vice-presidente de marketing, Luis Paulo Rosenberg.

Lançada em janeiro, a camisa roxa do Timão caiu nas graças da torcida, mas não convenceu a diretoria, sobretudo o presidente Andrés Sanches. Tanto que ela foi usada apenas uma vez, dia 4 de abril, na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Uma partida antes, diante do Marília, pelo Paulistão, a equipe chegou a entrar vestida com o uniforme, mas acabou jogando-o para os torcedores por ordem de Sanches.

Para que o plano entre em prática, o Corinthians se apressa para fechar contrato com as operadoras de telefonia. Além da opinião da torcida sobre a camisa, o clube fornecerá também à Fiel notícias, fotos, vídeos e outros serviços pelo celular com conteúdo da Timão TV e da Agência Corinthians.

0 comentários:

Postar um comentário