Inauguração de loja atrai um bando de loucos em Itaquera


A inauguração da loja Poderoso Timão no Shopping Metrô Itaquera, ontem à noite, foi um enorme sucesso. Ao som de "Aqui tem um bando de louco" e "Não pára, não pára, não pára", cerca de 300 torcedores aglomeraram-se em frente ao espaço para conseguir uma foto ou um autógrafo das personalidades presentes.


Compareceram ao evento o presidente Andrés Sanchez, o vice-presidente de marketing Luis Paulo Rosenberg, o vice-jurídico Sérgio Alvarenga, o vice de Esportes Terrestres Felipe Ezabella, o técnico Mano Menezes, os jogadores William, André Santos e Dentinho, além do ídolo da Fiel Wladimir.


"Nosso objetivo é levar o Corinthians cada vez mais perto de seus torcedores. Essa é uma oportunidade fantástica de expandir o nosso potencial mercadológico", disse Rosenberg. "A loja está maravilhosa, e muitas outras virão pela frente. É para louco nenhum botar defeito."


Dentinho também aprovou o nosso espaço corinthiano. "Conheço bem a região porque treinei bastante tempo no CT aqui do lado. Tenho certeza que a Fiel vai gostar e visitar bastante a loja."


Vale lembrar que a Poderoso Timão é uma parceria do Corinthians com a Roxos e Doentes.

0 comentários:

Postar um comentário