“Sou Mano do Mano”: nova campanha do Timão para o ano da superação

O técnico Mano Menezes chegou ao Corinthians há oito meses e rapidamente conquistou o respeito dos jogadores e o carisma dos fiéis torcedores alucinados pela equipe de futebol. Pensando nisso, o Departamento de Marketing do Timão idealizou, com os apoios do presidente Andrés Sanchez e da Vice-Presidência de Futebol, a campanha “Sou Mano do Mano”.

As camisetas estarão disponíveis nas lojas oficias a partir desta quinta, dia 07/08. Nas demais lojas de material esportivo, o lançamento estará disponível em 10 dias. O novo produto segue a linha dos produtos com a marca “Eu Nunca Vou Te Abandonar”. Para o vice-presidente de Marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, a ação é mais uma prova do potencial de expansão e visibilidade da marca Corinthians. “Estamos executando nossas idéias e convertendo estas em produtos para a grande massa torcedora do Timão. Nosso trabalho é digno dos grandes clubes do mundo e prova que temos não apenas potencial, mas principalmente capacidade em fazer de um momento desagradável da nossa história uma marcante superação”.

O presidente Andrés Sanchez também falou sobre a idéia. “Eu sempre digo que nós não somos Série B, apenas estamos na Série B. As idéias que estão sendo colocadas em prática fazem jus a isso e são como um presente em agradecimento não só ao trabalho do Mano, mas à fidelidade de todos os nossos torcedores”, disse.

De acordo com o vice-presidente de Futebol Mario Gobbi, homenagear o treinador Mano Menezes é ainda uma forma de firmar um compromisso com o futuro da equipe. “Cada vez mais o futebol vem provando que os trabalhos a longo prazo são os que dão os melhores frutos. O Corinthians tem agora essa consciência e conhece a importância de ter um profissional da importância e experiência de Mano Menezes como um dos mentores de seu Departamento de Futebol”, lembrou o diretor.

Para o lançamento da campanha, a Timão TV (www.timaotv.com.br ) preparou um vídeo especial com personalidades que confessam serem fãs do treinador. O material estará disponível aqui no Corinthians.com.br a partir desta sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário