Pendurado, capitão William garante: 'Não tenho vaidade em levantar a taça'

Agência/Diário de S.Paulo Agência/Diário de S.Paulo

William está pendurado com dois cartões

O jogador que levantar a primeira taça de campeão do Corinthians depois do tráfico rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro pode ficar marcado na história do clube. Atual capitão da equipe, o zagueiro William garante não preocupar em perder a chance ser o primeiro a tocar no troféu da Copa do Brasil por conta dos cartões amarelos.

O defensor está pendurado com duas advertências e pode ficar fora do jogo decisivo, dia 11 de junho, contra o Sport, em Recife. O mesmo acontece com o companheiro de zaga Chicão e os atacantes Dentinho e Herrera, artilheiros do Timão na temporada.

- Não tenho essa vaidade de levantar a taça. Se fosse preciso ficar fora das duas finais para ter a certeza que seria campeão, ótimo. A gente precisa pensar no bem coletivo para conseguir o que deseja - afirma.

No segundo jogo das semifinais, no Morumbi, o Corinthians atuou sem Carlos Alberto, André Santos, Fabinho e Lulinha, todos suspensos, mas conseguiu derrotar o Botafogo e avançar à decisão. Eles, aliás, estão à disposição do técnico Mano Menezes para enfrentar o Sport, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi.

- A maioria dos cartões foi dada merecidamente. A gente poderia não chegar à final se os jogadores não tivessem cometidos aquelas faltas. Às vezes, você não pode deixar de fazer uma falta para evitar um gol - acrescenta.

0 comentários:

Postar um comentário