Timão vence na estréia







O Corinthians fez hoje sua estréia no Campeonato Brasileiro da Série B com vitória, mas com muito sofrimento, como já é de se esperar tratando-se de Corinthians. Pacaembu lotado, quase 35 mil pessoas, uma festa perfeita na reabertura do estádio e na estréia do Timão.


No primeiro minuto, em uma cobrança de falta, o CRB abre o placar, um susto para todos, e uma lembrança vem a mente: o gol do grêmio ano passado.


O argentino Herrera, em mais um bela partida, não perder tempo, no minuto seguinte empatou o jogo em 1 a 1, após receber um belo cruzamento do zagueiro Willian.


Após o sufoco, o Corinthians passou a dominar o jogo, e várias chances surgiram, uma com Dentinho aos 16 minutos após passe de Herrera outra com Chicão acertando o travessão em cobrança de falta. Porém o zagueiro voltou a aparecer no ataque aos 27 mintutos ainda o primeiro tempo deixando seu gol após cruzamento de Lulinha.


No segundo tempo, o Corinthians vem para cima, e logo aos 6 minutos Dentinho chuta para o gol, surpreendendo o goleiro adversário que faz uma bela defesa. Algumas jogadas do CRB levaram perigo ao gol do Timão mas nenhuma se concluiu.


Herrera não perdeu tempo, aos 25 mintutos, após a cobrança de uma falta e o cruzamento por André Santos, o argentino subiu e deixou o seu segundo gol na partida de estréia.

Depois de um vacilo, o Corinthians tomou o segundo no finalzinho do jogo. Final, Corinthians 3 X CRB 2


FICHA DO JOGO

CORINTHIANS 3x2 CRB-AL

Corinthians: Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Fabinho, Eduardo Ramos, Douglas (Perdigão) e Lulinha (Alessandro); Dentinho e Herrera (Acosta)
Técnico: Mano Menezes

CRB: Jéferson; Matteu, Márcio e Plínio; Marcos (Laírson), Serginho, Fabiano Silva, Hélder e Marcinho (Jamba); Júnior Amorim e Ricardo Boiadeiro (Juliano)
Técnico: Roberval Davino

Gols: Márcio, a 1 minuto, Herrera, aos 2, e Chicão, aos 27 do primeiro tempo; Herrera, aos 25 minutos, e Hélder, aos 42 do segundo tempo

Cartões amarelos: Jéferson, Márcio, Marcinho, Júnior Amorim, Plínio (CRB)

Público: 32.232 pagantes

Renda: R$ 763.405,00

Estádio: Pacaembu

Data: 10/05/2008

Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)

Auxiliares: Paulo Sérgio Durães e Marco Aurélio dos Santos Pessanha (ambos do RJ)



Confira abaixo algumas fotos do jogo










By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário