São Caetano quer enfrentar Timão no Morumbi

Equipe do ABC abre mão de seu estádio no confronto das 4ªs

O São Caetano solicitará à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a alteração do local do jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, no próximo dia 13, contra o Corinthians, para o Morumbi. Mesmo com seu estádio, o Anacleto Campanella, liberado, a diretoria do Azulão optou pela comodidade do torcedor. Para eles, o Morumbi é mais confortável.

- Nosso estádio está liberado, mas o jogo no Morumbi fica bom para todo mundo - disse o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, por meio da assessoria do clube.

Apesar do pedido à CBF as reformas do Anacleto Campanella ainda não foram vistoriadas. A vistoria será feita no início da próxima semana e 10 dias depois o estádio será liberado. O clube já instalou novas arquibancadas e cabines de imprensa, porém, estreará na série B do Campeonato Brasileiro no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, no sábado, dia 10, contra a Ponte Preta.

O clube jogará as duas rodas seguintes fora de casa, frente o CRB-AL e o Criciúma-SC. Voltará a atuar em seu estádio no dia dia 30, ante o Vila Nova-GO.

0 comentários:

Postar um comentário