Felipe dá receita para Timão seguir na Copa-BR

Felipe mostra cacho de uvas para torcida

Felipe mostra cacho de uvas para torcida (Crédito: Tom Dib/Lancepress!)

LANCEPRESS!

Depois da derrota por 3 a 1 no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Goiás, poucos acreditavam na classificação corintiana com um 4 a 0 no Morumbi, como foi na última quarta. Poucos? Com mais de 50 mil ingressos vendidos, a torcida provou o contrário. E deu certo. Tão certo que já serve como receita para o Timão partir em busca do seu terceiro título na competição.

– A partida era muito importante para nós, e a torcida também comprou a briga. Quando soubemos que o estádio ia lotar numa quarta-feira à noite, percebemos que cada um tinha que se entregar um pouco mais, e isso funcionou dentro de campo – disse o goleiro Felipe ao LANCE!, logo após o jogo, dando a receita para o sucesso do Timão na temporada:

– Com essa torcida, e com a nossa dedicação, o resultado é esse. Espero que a gente possa ter essa cara daqui para a frente, que a gente continue apresentando esse bom futebol. Porque aí as coisas vão dar certo, como aconteceu contra o Goiás.

Felipe comemorou muito a classificação. Vibrou e saiu chupando e distribuindo uvas verdes, em resposta às provocações feitas pelo presidente do conselho deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, que havia dito que a “uva roxa tinha virado vinho e que a fatura estava liquidada”.

– O Olivério (assessor de imprensa do clube) deu a idéia no vestiário e eu fingi que não ouvi. Mas quando acabou o jogo, roubei a idéia dele. Pedi para um gandula ir no vestiário buscar as uvas, para provar que a uva verde é muito mais doce que a roxa – disse o camisa 1, que aproveitou para alfinetar o dirigente goiano.

– Agora eu quero ver o que ele vai falar. Queria tomar um vinho com ele hoje, mas fica para a próxima, porque ele não veio. Só espero que ele continue vendo a Copa do Brasil, mas vai ter que ser pela TV, né?! – alfinetou o goleiro.

1 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante como muito corinthiano ficou contra o Felipe no caso do aumento d salário.É visível a vontade,a dedicação,a honra e, se não for amor, pelo menos,o profisionalismo que ele tem de está jogando nosso timão;Por estas qualidades admiro muito ele e o vampeta,no qual sou fã.
ops!Parabéns pelo blog está show.

Postar um comentário