Portuguesa nega saída de Christian, mas Corinthians afirma o jogador como certo!


A Portuguesa anunciou nesta quinta-feira que o centroavante Christian, pretendido pelo Corinthians, vai permanecer no clube até o final de seu contrato, que vai até 31 de dezembro de 2008, com possibilidade de renovar por mais uma temporada.

"O jogador [Christian] é muito importante para o nosso grupo. Ele é líder e tem bom caráter. Se ele seria importante para o Corinthians, ele será muito mais para a Portuguesa", falou Manuel da Lupa, presidente do clube, para a rádio Jovem Pan.

Lupa ainda criticou o diretor técnico do Corinthians, Antônio Carlos, que teria procurado o atleta na tentativa de viabilizar a sua transferência do Canindé para o Parque São Jorge. "O Antônio Carlos foi procurar diretamente o nosso jogador. Não gostei dessa atitude", declarou.

O presidente da Portuguesa também aconselhou o Corinthians a contratar outros jogadores no mercado. "Tem bons jogadores que o Corinthians pode contratar, como o Gil [do Internacional]".

Outro lado

Apesar do discurso de Lupa, Christian deve mesmo ser o reforço que o Corinthians vai anunciar até amanhã. O clube já acertou com o jogador, que avisou aos dirigentes da Portuguesa, seu time atual, que irá para o Parque São Jorge.

Para ter o atleta, os corintianos devem pagar cerca de R$ 1 milhão à Portuguesa.

Quando deixou o Parque São Jorge no ano passado, Christian, de 33 anos, rendeu aos corintianos cerca de R$ 500 mil. Ontem, à rádio Record, ele afirmou que se arrepende de ter saído do time à época dirigido por Leão.

O atacante será a 19ª contratação do time na temporada. Toda essa transformação no elenco após o rebaixamento no Brasileiro obrigou o clube a gastar bastante, mesmo endividado.

0 comentários:

Postar um comentário