Ponte ainda não confirma saída de Elias

O Corinthians anunciou oficialmente por meio de seu site a contratação do meia Elias, mas a diretoria da Ponte Preta ainda não confirmou a transferência. Segundo o diretor de futebol da Macaca, Sebastião Arcanjo, a equipe campineira só admitirá o acerto depois de receber o valor integral da multa rescisória, avaliada em R$ 1,2 milhão.
“A Ponte só confirmará quando receber o que é de seu direito pelo rompimento de contrato. Não houve negociação, o que está havendo é um rompimento. Não podemos confirmar negociação porque não teve conversa. Infelizmente, é uma postura que o Corinthians está adotando”, afirmou o dirigente, em entrevista por telefone.
O Corinthians, por sua vez, confirma que efetuará o pagamento da multa à Macaca, mas alega que o valor leva um tempo para ser creditado pelo banco na conta do clube campineiro.
O Timão informou que a apresentação do jogador acontecerá na quarta-feira, depois dos importantes compromissos do time diante de CRB (na Série B) e do São Caetano (na Copa do Brasil).

By Grazi

Fonte: gazeta esportiva

0 comentários:

Postar um comentário