Marcelinho agenda jogo de despedida no centenário do Timão


Marcelinho Carioca pretende jogar pelo menos uma última partida com a camisa do Corinthians. Ídolo maior do clube de Parque São Jorge para muitos torcedores, o meia pretende enfrentar o Palmeiras, no Pacaembu, em 2010, ano do centenário do Timão.

“Em 2010, no centenário, vou parar lá. Quero que toda a minha família e meus amigos estejam presentes. O jogo será contra o arquiinimigo, para chegar no Pacaembu e carimbar neles”, avisou Marcelinho Carioca, recusando-se a pronunciar a palavra Palmeiras.
Ainda neste ano, no entanto, o Pé-de-Anjo terá duas oportunidades para reencontrar a Fiel em um estádio. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, ele deverá defender o Santo André nos dias 12 de julho e 11 de outubro, no Bruno José Daniel e no Pacaembu, respectivamente, contra o Corinthians.

“Lógico que o torcedor corintiano terá todo meu respeito, carinho e amor. Não dá para imaginar como vai ser e o que eles farão. Será muito bonito”, previu Marcelinho, que prometeu honrar o Ramalhão. “Ficarei dividido, porque a torcida do Santo André tem me apoiado e acompanhado o time. Mas eles entenderão.”

Da última vez que esteve no Pacaembu para enfrentar o clube que o consagrou, em 2 de outubro de 2005, o meia jogava pelo Brasiliense. Sua equipe perdeu por 3 a 2 para o Corinthians, porém ele recebeu uma placa da maior torcida organizada do Corinthians e foi ovacionado pelo público.
No ano seguinte, Marcelinho Carioca teve sua última e mais apagada passagem pelo Parque São Jorge, no auge da crise da era MSI. Em 2008, houve novo lobby para o ídolo retornar ao Corinthians, mas a iniciativa encontrou resistência nos bastidores do clube
.


By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário