Cuca reza para que árbitro não ceda diante de 60 mil

A eliminação na semifinal da Copa do Brasil de 2007, com lances polêmicos diante do Figueirense, parece ainda não ter sido esquecida por Cuca. Por isso, o técnico do Botafogo apelará por ajuda divina para que o árbitro escolhido para o duelo de quarta-feira, contra o Corinthians, no Morumbi, não seja contestado após o apito final.

"Eu rezo e vou orar para que o árbitro escalado tenha um bom desempenho, seja quem for. Que o juiz tenha erros pequenos e passe desapercebido", torce o comandante do clube carioca.

Nas preces de Cuca, estará o pedido para que o Morumbi lotado não signifique pressão no apitador. "Enfrentaremos 60 mil corintianos, mas não tem problema. O peso e a medida têm que ser os mesmos. Como acredito que vai ser", pondera.

Participante das eliminações do clube da estrela solitária na última temporada, o técnico sabe que o confronto do meio de semana terá muito valor para os dois protagonistas.

"É um jogo muito importante para o Corinthians e com as mesmas dimensões para o Botafogo. Não tem diferença", estima, sem, contudo, exagerar no significado das semifinais.

"Será um jogo importante, mas não o da vida, porque se você ganha, a vida continua, se perde também. Mas tem uma coisa: não sei quando o Botafogo vai ter condições de novo de enfrentar o Corinthians com a chance de conquistar um titulo nacional", completa.

By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário