Felipe relembra Cene e almeja nova seqüência de vitórias

O pensamento do Corinthians agora é só o Botafogo e a disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil. Após a importante vitória por 1 a 0 sobre o ABC pela Série B, no sábado, a equipe paulista aproveita o ânimo adquirido em Natal para repetir uma fórmula recente.

Nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Corinthians perdeu para o Goiás por 3 a 1 no duelo de ida. Poucos dias antes do confronto de volta, fez um amistoso contra o Cene, venceu por 3 a 0 e recuperou a confiança de alguns jogadores.

Mais do que isso, deu o passo inicial em uma seqüência de seis triunfos, sendo que o seguinte foi justamente a goleada por 4 a 0 sobre o Goiás que lhe garantiu a classificação. Agora, precisando reverter a vantagem do Botafogo (os cariocas venceram por 2 a 1), a esperança é de engrenar de novo.

"Contra o Cene todos falavam que era um adversário desconhecido, fraco, mas o jogo foi extremamente importante para nossa série de vitórias e para alguns jogadores que não estavam tão bem", recordou Felipe.

Diante do Cene, os então criticados Lulinha e Acosta fizeram gols, assim como Herrera, que embalou no quesito artilharia e anotou mais cinco vezes nos três jogos seguintes.

"Uma vitória sempre influencia bem a equipe. Contra o Cene foi assim, começamos a vencer lá e continuamos bem. A vitória contra o ABC nos dá mais confiança e moral para enfrentarmos o Botafogo", finalizou o goleiro.

By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário