Douglas promete “pegada” e quer estréia com gols

O meia Douglas, enfim, estreará no time titular do Corinthians e quer mostrar pegada em campo para atrair o apoio da Fiel torcida. O jogador explicou que sabe o que precisa apresentar no estádio do Pacaembu e afirmou que espera uma estréia vitoriosa no duelo contra o CRB, na tarde deste sábado, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu posso prometer a mesma vontade que o grupo também vem mostrando. Quero entrar na pegada com o grupo e jogar bola”, comentou o atleta, que já sabe o que espera do compromisso.

“Eu queria uma estréia com goleada, fazendo gols e servindo aos companheiros. Mas não adianta ficar só imaginando sem fazer em campo. Cheguei para ocupar meu espaço como fiz no São Caetano”, acrescentou.

Douglas ainda não teve oportunidade de ajudar o Corinthians em jogos de campeonatos, já que não pôde ser inscrito na Copa do Brasil. Assim, o meia teve uma chance apenas em alguns minutos do amistoso contra o Cene-MS.

Agora, o camisa dez está confirmado para a partida da Série B no lugar de Diogo Rincón, que ficará no banco de reservas. Mesmo com a responsabilidade do jogo, Douglas garante estar pronto para o duelo.

“Estou tranqüilo, não tenho motivo para ficar nervoso. Quero entrar bem e conversar bastante porque o entrosamento não está perfeito. Vamos conversar bastante em campo para que dê tudo certo”, concluiu.

By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário