Douglas comemora primeiro gol e fim da ansiedade

Em grande estilo. Assim foi o primeiro gol de Douglas com a camisa do Corinthians. Neste sábado, o camisa 10 anotou o segundo gol na vitória por 3 a 1 sobre o Gama ao acertar bonito chute de fora da área. Na oportunidade, a partida estava empatada.
"Eu estava mais ansioso ainda por ser meu primeiro gol pelo Corinthians. No começo do jogo tivemos várias chances e perdemos, eu mesmo tive uma e fui infeliz. Mas no segundo tempo deu tudo certo e consegui finalizar bem", comemorou o armador.Contratado do São Caetano por mais de R$ 3 milhões, Douglas realizou até o momento três jogos pelo Corinthians. Ele estreou na vitória por 3 a 0 sobre o Cene, em amistoso, mas só foi disputar seu primeiro jogo oficial pelo clube no último sábado, nos 3 a 2 sobre o CRB, pela Série B do Brasileiro.Nesta tarde, ele foi titular novamente na equipe de Mano Menezes na Segunda Divisão, ocupando o lugar de Diogo Rincón, preservado devido a incômodo no joelho. Atualmente, Douglas só pode atuar pela Série B.Como já defendeu o São Caetano na Copa do Brasil, o camisa 10 fica apenas na torcida durante o torneio mata-mata. Nesta terça, na primeira semifinal diante do Botafogo, Diogo Rincón deve assumir novamente a responsabilidade da armação ao lado de Lulinha.

1 comentários:

Anônimo disse...

Valeu timãooo!
Eu nunca vou te abandonar pq eu te amo!

Nosso amor jamais será rebaixadoo!

Postar um comentário