Corinthians e Portuguesa "fazem as pazes"

Na cerimônica de encerramento do Campeonato Paulista ontem (segunda-feira), o presidente Corinthiano, Andrés Sanchez, após polêmicas sobre a contratação do atacante Christian, encontrou Manuel da Lupa, presidente da Portuguesa.

Os presidentes trocaram um abraço, selando a "paz" entre os clubes em questão. A polêmica começou após Da Lupa ter criticado a postura da diretoria Corinthiana em relação ao interesse de contração do atacante, que consultou o jogador sem antes negociar a possível aquisição do atleta da Portuguesa.

Porém, antes do "abraço da paz", o presidente da Lusa voltou a reclamar da diretoria Corinthiana.

"O Christian falou para mim que não vai sair da Portuguesa, porque nunca encontrou um ambiente melhor para trabalhar. Ele falou hoje, inclusive, que a proposta é tentadora, mas prefere ficar. Hoje, as pessoas precisam saber que não passam mais por cima da Portuguesa".

Da Lupa afirmou que falou com Andrés pelo telefone, onde o qual negou que tivesse envolvimento na "negociação" que tanto foi criticada por Da Lupa.

Andrés, ao ser questionado sobre uma possível punição a quem sondou o atleta sem antes procurar a Portuguesa, Andrés se irrita. . "Isso só diz respeito a mim. É problema meu"

Especula-se que o responsável pela tal sondagem, foi o Antônio Carlos. O ex-jogador teria conversado com Christian, visando sua volta ao clube, fato que não se concretizou.


By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário