Presidente se diz satisfeito com o atual Corinthians

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ficou chateado com a maneira que o time perdeu do Goiás, na partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, em Goiânia. Mas nada que o faça mudar drasticamente o planejamento do time para o restante da temporada. Tudo vai continuar na mesma em caso de eliminação na quarta-feira.

- Estou muito satisfeito com o Corinthians, perdemos muito pouco nesta temporada e estamos fazendo um bom trabalho. É claro que fiquei chateado com a derrota para o Goiás, principalmente pela maneira como foi, mas nada vai nos fazer mudar o planejamento. Ele continuará em linha reta - afirma o mandatário alvinegro.

Ainda em Goiânia, no gramado do Serra Dourada, Andrés Sanchez comentou sua decepção com o time. O que ele mais reclamou à época foi da falta de atenção do setor defensivo. Teve ainda a bola que desviou em Bóvio e enganou Felipe.

O vice-presidente de marketing do Timão, Luís Paulo Rosenberg, valorizou não só o planejamento, mas também o fato de a torcida estar do lado do clube. E aproveitou para ironizar a relação de torcidas rivais com seus clubes.

- Se fosse no São Paulo uma situação como a do Corinthians, os torcedores estariam acompanhando torneio de esgrima. E se fosse no Palmeiras, a torcida já teria quebrado o Palestra Itália - ironiza Rosenberg.

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, no estádio do Morumbi, no qual o Timão precisa de uma vitória por 2 a 0, a diretoria alvinegra colocou os ingressos de arquibancada a R$ 10. Já foram vendidos quase 30 mil bilhetes antecipadamente.

0 comentários:

Postar um comentário