Corintianos aprovam teste diante do Cene

Os jogadores do Corinthians ficaram satisfeitos com o desepenho do time durante a partida amistosa contra o Cene-MS, disputada neste sábado em Campo Grande. O Timão venceu por 3 a 0, após sofrer no primeiro tempo, e o resultado aumentou a confiança do elenco, que vai precisar de muita força de vontade para reverter o placar adverso na Copa do Brasil. Como perdeu o primeiro jogo em Goiânia, por 3 a 1, o Corinthians precisa bater o Goiás nesta quarta-feira por 2 a 0, no Morumbi, se quiser seguir na competição.

- Valeu a pena vir aqui. Alguns jogadores que não estavam sendo utilizados se saíram bem e o Mano testou dois esquemas táticos, para poder escolher o melhor na quarta-feira - avalia o goleiro Felipe.

Lulinha, autor do segundo gol, estava bastante contente com o seu rendimento. Segundo o meia, foi uma de suas melhores apresentações pelo Corinthians.

- Esse gol foi muito importante para mim. Agora é trabalhar forte para ir para cima do Goiás e arrancar a vitória. Esse jogo nos deu confiança. Vamos entrar com muita vontade. Eu fiz uma boa partida, acho que uma das melhores. Quero continuar assim - diz.

0 comentários:

Postar um comentário