Corinthians descarta pentacampeão e quer lateral do Peixe

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Dispensado recentemente do São Caetano, o atacante Luizão surgiu, nos últimos dias, como opção para o setor ofensivo do Corinthians, grande carência da equipe neste início de temporada. Sua contratação, porém, foi descartada pela maioria da diretoria. Mas o presidente Andrés Sanchez liberou o jogador para recuperar a forma física no Parque São Jorge.

“Ele vai treinar no Corinthians. O pedido já foi feito ao presidente Andrés Sanchez, que liberou. Em três semanas, ele vai estar pronto para jogar. Não há qualquer problema físico”, afirmou o médico Joaquim Grava.

Luizão, ídolo da torcida corintiana no início do século, passou pelo São Caetano sem ter disputado nenhuma partida sequer. Por isso, a maioria das pessoas ligadas ao futebol do Corinthians não acreditam mais no goleador.

Novo alvo!
Encostado no Santos, onde treina separado do resto do elenco, o lateral-direito Dênis está perto de um acerto com o alvinegro da Capital paulista. Empresários tentam convencê-lo a assinar com o Corinthians.

0 comentários:

Postar um comentário