Corinthians admite deixar "grande contratação" para agosto!

Após a tentativa frustrada de contratar o atacante Kléber Pereira, que renovou com o Santos, o Corinthians já cogita buscar um atleta que não seja renomado e deixar para investir pesado em agosto, quando reabrirá a janela de transferências para repatriar brasileiros que atuam no exterior.

"Talvez, pode ter alguma outra solução agora sem gastar tanto e deixar para Agosto a outra contratação (com um alto investimento). Às vezes, quem vier agora também pode se dar bem e nós não precisaríamos de outro", afirmou o diretor técnico, Antônio Carlos.

O Corinthians está disposto a gastar para contratar um atacante de renome, mas considera praticamente impossível encontrar um jogador com este perfil no futebol nacional. Leandro Amaral, que se reapresentou ao Vasco, é um nome elogiado pela cúpula corinthiana, mas não há consenso se é vantajoso tentar sua contratação.

"É um bom jogador, mas estamos analisando várias coisas", acrescentou o dirigente. Apesar de Antônio Carlos não confirmar, a diretoria não está totalmente convencida em relação a Leandro Amaral por conseqüência da passagem apagada que o atleta teve pelo Parque São Jorge em 2003.

Na lista de atletas que o clube observa no exterior está Deivid, do Fenerbahce. "É um dos nomes, mas ele está muito bem no Fenerbahce. Vamos ver alguns jogadores para saber a situação deles", concluiu Antônio Carlos, lembrando que só poderia inscrever um atleta repatriado em Agosto.

A tendência é o Corinthians aguardar o fim dos estaduais para continuar a se reforçar. Além de um atacante, o clube também busca um lateral-direito para compor o grupo, já que Alessandro está sofrendo uma seqüência de contusões e, quando estiver recuperado, também pode ser usado por Mano Menezes no meio-campo. Já o garoto Caju ainda não está preparado para assumir a titularidade.

Apesar de a diretoria não confirmar oficialmente, o clube também espera acertar com um volante para chegar em condições de assumir uma posição de titular, ao lado de Fabinho. A contusão de Bruno Octávio foi bastante lamentada pelo comandante.

Gazeta Press

1 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião essa "grande contratação" não vai sair nunca, esse boato já vem desde o começo do ano e até agora nada. Só resta aguardar e ver onde vai essa história.

Postar um comentário