Mais uma vitória importante, em pleno Olimpico, diante do Grêmio. A equipe mostrou uma postura bem animadora logo no inicio do jogo, enfrentou o time gaúcho como se estivesse em casa. O gol logo saiu com Ralf, este aliás que merece elogios, vem fazendo excelentes atuações.
Aí o time fez o que sempre acontece toda partida, recuou e chamou o adversário pra cima. Algumas chances ainda foram criadas e no primeiro o tempo, o Corinthians segurou a vitória.
Com o segundo tempo, o Grêmio parecia que tentaria uma reação, mas o Timão soube marcar e não deixa-los jogar. Surgiu o segundo gol nosso, com uma jogada de Dentinho e uma falha do zagueiro gremista, Souza com tranquilidade, classe e raciocinio rápido, anotou outro para o Coringão.
O Grêmio já estava entregue, a vitória garantida, mas em uma falha do zagueiro William, conseguiram um gol que colocou o time da casa no jogo novamente. Mas tudo deu certo, seguramos e mais uma vitória de extrema importância foi conquistada.
Destaques da partida
Dentinho: grande jogador, as melhores jogadas do Timão, passam pelos pés dele. Vibra a cada lance, enfim, só elogios.
Jucilei: mostra tranquilidade com a bola nos pés. Em certo momento do jogo, se viu marcado por três gremistas e incrivelmente se livrou da marcação. Acho que não fica por muito tempo não, os representantes da Fiorentina gostaram do que viram.
Ralf: cresce a cada partida. A contratação que no inicio do ano foi a menos badalada, conquistou espaço rapidamente e hoje é um dos principais nomes da equipe.
Souza: merece destaque também. Jogou bem, não só pelo gol, que pode até ter sido fácil, mas foi bonito. O zagueiro gremista pensará bem antes de dar uma bobeira daquelas na frente do Souza, em um futuro encontro.
Quem não jogou bem
William: que falha foi aquela do capitão... não é mais o mesmo jogador do primeiro semestre do ano passado.
Jorge Henrique: parece desmotivado, não consegue repetir aquelas atuações do começo do ano.
Danilo: sem comentários.
No caminho certo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário