A perda da invencibilidade

Nesta quarta-feira (21/07), nossa invencibilidade foi quebrada. Justamente contra o lanterna do Campeonato, o fraco Atlético-GO. A diferença de pontos na tabela indicaria um jogo fácil, mas não foi isso o que aconteceu. A equipe continua errando muitas finalizações e teve dificuldades com as ausências de Ronaldo, Jorge Henrique no ataque, e Willian na defesa, a qual esteve irreconhecível.

O jogo começou equilibrado, porém com o Corinthians tomando um pouco mais a iniciativa. Aos 19 minutos, na tentativa de sair jogando, Chicão errou e possibilitou o contra ataque da equipe goiana. Com a defesa toda desarmada, a bola foi lançada até a área corinthiana para Rodrigo Tiuí, que em posição irregular sofreu pênalti depois da saída imprudente de Julio Cesar. Róbston cobrou deslocando o goleiro e abriu o marcador.

O Corinthians demonstrou nervosismo depois de estar perdendo. Não tinha paciência e os jogadores de meio-campo não conseguiam criar situações para que os atacantes marcassem. No entanto, aos 32 minutos, Após o cruzamento de Bruno César e desvio de Danilo, a bola sobrou limpa para Iarley estufar as redes. 1 a 1.



Na segunda etapa, o Atlético-GO voltou melhor e passou a pressionar. Aproveitando-se de um dos erros de passe do Corinthians, quando já eram jogados 23 minutos do segundo tempo, os goianos fizeram 2x1. Um chute forte no ângulo. Sem chances para Julio Cesar.

A resposta foi rápida, sete minutos depois tivemos nova chance de empatar em cobrança de pênalti. Chicão, nosso zagueiro artilheiro, voltou a perder a penalidade máxima.

No fim do jogo ocorreu uma nova falha do sistema defensivo alvinegro. Uma grande falta de atenção proporcionou ao Atlético-GO mais um gol, liquidando assim a partida.

0 comentários:

Postar um comentário