A Fiel acredita!


E amanhã começa a semana mais importante no ano para o Timão. A Fiel já está aflita desde quarta passada e para nós, esses três dias serão como uma eternidade. Para os jogadores, é hora de acertar aquilo que não deu certo no primeiro jogo, de conseguirem dimensionar o quão importante será este jogo.
Mas,caros Corinthianos, esta situação não nos parece estranha. E não é o próprio Corinthians que é conhecido por vitórias sofridas, jogos difíceis, decisões que testam nosso coração? Pois esta é mais uma. Mais é uma que põe em risco o nosso sonho de vencer a LIBERTADORES no ano do CENTENÁRIO! Vocês já pararam pra pensar sobre isso? Eu já! Nós poderemos ser a geração que viu o Corinthians ganhar pela primeira vez, depois de CEM anos este titulo. E como Roberto Carlos disse antes do primeiro jogo da Libertadores este ano: "Quando você cumprimenta um corinthiano na rua, ele não te fala 'bom dia', ele te fala 'libertadores'! E não é exagero...
Essa foto do post de hoje é no treino de ontem! Sim , aqui no Corinthians treino é jogo e jogo é decisão! Ninguém estava lá para ameaçar os jogadores. A Fiel estava lá porque ACREDITA! Como disse Roberto Carlos, de novo, "Eles confiam!" E nós confiamos mesmo, porque quarta feira seremos o 12° jogador e apoiaremos este time com todas as nossas forças! Sofrer, gritar, cantar, chorar, agradecer, confiar! Será uma mistura de sentimentos que só a Fiel sente, e desculpe você que não é corinthiano e nunca sentirá.
Eu, particularmente, vou testar meu coração quarta feira. Não consigo ficar indiferente diante de um jogo desses. Desde o minuto em que eu acordar, terei somente isto na mente. Vestirei meu manto alvinegro e esperarei a decisão.
É hora de apoiar torcida Corinthiana! E isso nós sabemos fazer mais do que ninguém. Esperamos ver em campo 11 guerreiros que sabem a dimensão do clube onde jogam. Queremos raça, entrega, responsabilidade! E gritamos mais do que nunca: "JOOOOOGAI POR NÓS CORINTHIAAAAAAAAANS"
"Já vi o Corinthians vencer, já vi o Corinthians perder... Mas nunca vi o Corinthians se entregar!"

0 comentários:

Postar um comentário