Herrera desencanta e faz homenagem ao companheiro Acosta

No primeiro tempo, Herrera acertou o travessão. No segundo, o argentino perdeu chance incrível. Mas, nos acréscimos, sua estrela voltou a brilhar. Aos 46 minutos, o camisa 17 deu um corte em Dema e bateu colocado para sacramentar a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude. Gol que acaba com um jejum que já durava oito jogos. - Dediquei o gol ao Acosta porque ele merece. É um companheiro, um amigo que tenho no elenco e está passando por um momento complicado. O gol foi pra ele também - diz Herrera, que costuma dedicar os seus gols à esposa e à filha.

O uruguaio homenageado sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda no empate sem gols com o Criciúma e está fora de combate no restante da temporada. Ele recebeu alta nesta terça-feira e deve voltar a treinar em quatro meses. Acosta, aliás, é um dos jogadores que mais força deram a Herrera nesse período de jejum.

O argentino estava sem balançar as redes desde o dia 21 de junho, quando anotou no empate por 1 a 1 do Timão com a Ponte Preta.

- Eu tive o apoio de todos os meus companheiros e também do treinador. Hoje eu coloquei bola na trave e uma em cima da linha. Mas consegui marcar e isso é importante - finaliza o camisa 17 da equipe do Parque São Jorge.Com o gol desta noite, Herrera se iguala a Dentinho como artilheiro do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro. Cada um tem sete gols.

0 comentários:

Postar um comentário