Corinthians inaugura loja no Shopping Metrô Itaquera nesta quinta


O Sport Club Corinthians Paulista, a Nike e a Roxos e Doentes – empresa gestora da loja Poderoso Timão – anunciam a abertura da primeira loja de clubes de futebol do país em shopping center, localizada no Metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo.

A inauguração contará com a presença do presidente do clube Andrés Sanchez, do vice-presidente de marketing Luis Paulo Rosenberg, jogadores e celebridades. O evento acontecerá na quinta-feira (7), às 19h30 e será fechado para convidados e imprensa.

Segundo Andrés Sanchez, essa é mais uma iniciativa inovadora que visa aproximar o torcedor do clube. “Abrir uma loja dentro de um shopping é importante para que nossos torcedores possam ter mais acesso aos produtos do time, com a comodidade e a praticidade dos grandes centros de venda”, diz o presidente.

Loja

O espaço terá toda a linha de produtos oficiais e licenciados e conta com uma ambientação que remete a história do clube alvinegro. O piso e o teto da loja apresentam listras em preto e branco, alusivas ao grafismo da camisa número 2. Os painéis de comunicação visual destacam os famosos gritos da torcida e os expositores de produto foram projetados para dar ao torcedor a sensação de bandeiras em movimento.

Outro diferencial são as seções destinadas aos diferentes públicos: Corinthiano, Corinthiana, Corinthianinho e Retrô, que traz peças históricas dos ídolos e conquistas do passado.

Ampliação

O projeto para a abertura da Mega Loja Poderoso Timão, no Parque São Jorge, está a todo vapor. A loja possui hoje 90 metros e com a ampliação passará a 600 metros, com previsão de abertura em novembro.

Serviço

Local: Poderoso Timão – Shopping Metrô Itaquera
Endereço: Rua José Pinheiro Borges, s/n, Térreo – Itaquera
Data: 07/08
Horário: 19h30

0 comentários:

Postar um comentário