Mano confirma Acosta, mas mantém dúvida entre Lima e Lulinha

O uruguaio Acosta terá mais uma chance como titular do Corinthians nesta terça-feira, contra o Marília, no estádio do Pacaembu. O técnico Mano Menezes o confirmou no time, mas ainda não definiu em que posição, se no meio-de-campo, no lugar de Douglas, ou se no ataque, na vaga de Herrera. Ambos estão suspensos. - O Acosta eu vou utilizar desde o início da partida, mas ainda vamos ver em que posição. Ainda não sabemos se vamos colocar dois jogadores à frente dele ou se vamos colocá-lo mais fixo na área – explica o técnico Mano Menezes. A notícia de que será titular pegou Acosta de surpresa. O atacante soube pela imprensa que terá mais uma chance de começar jogando. E não escondeu qual é o posicionamento de sua preferência. - Eu não sabia que ia jogar. Fiquei sabendo agora. Eu fico feliz, porque mesmo na reserva o professor e os meus companheiros sempre dizem que eu sou importante para o grupo. Não sou atacante fixo, sou mais de armar jogadas e chegar ao ataque, mas vou respeitar a decisão do técnico – comenta o camisa 25. Se por um lado está certo de que Acosta entra em campo, Mano Menezes segue em dúvida sobre a utilização de Lima ou Lulinha. Se optar pelo primeiro, é certo que o uruguaio jogará na armação. Mas se escolher Lulinha, as duas possibilidades são possíveis para o uruguaio: atuar no ataque ou na meia. Fabinho segue fora Quem continua como desfalque para o técnico Mano Menezes é o volante Fabinho. Fora da vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano por causa de uma conjuntivite, ele segue com o problema no olho. Nilton está confirmado como titular.

0 comentários:

Postar um comentário