Dentinho reverencia: 'Eu imitava o Marcelinho'

Qual corintiano com idade entre 20 e 30 anos deixou de vibrar com aqueles gols de falta marcados por Marcelinho Carioca sobre o Palmeiras na década passada? Provavelmente nenhum. E com Dentinho, atacante do elenco atual do Timão, não foi diferente.
- Quando ele fez aquele gol contra o Palmeiras, nem me lembro muito bem em que época, comemorei muito. Eu imitava aquela comemoração dele (braços girando no ar) - revela o atacante, autor de dois gols nesta quarta-feira, na goelada por 5 a 0 que o time aplicou sobre o Marília.
Dentinho conta ainda que o próximo dia 12 será especial. É o dia em que o fã entrará em campo para ficar frente a frente com o ídolo, na partida entre Corinthians e Santo André.
- Ele foi um ídolo, tem muita qualidade na bola parada e agora é especial tê-lo com adversário - afirmou.
E o atacante não nega que mesmo como jogador profissional não deixou de lado o espírito da "tietagem".
- Tive pouco contato com ele. Quando o Marcelinho trabalhava para uma emissora e foi a um treino nosso em Atibaia, peguei até autografo para os meus amigos - disse ele, negando que tenha pego autógrafo para si. Por fim, o atacante acabou admitindo:
- Se tiver que pegar autógrafo para mim eu pego também, sem problema!.

0 comentários:

Postar um comentário