Denílson, atacante do Palmeiras, vai torcer por Corinthians e Fluminense

O atacante Denílson, do Palmeiras, já tem um programa favorito para curtir a noite desta quarta-feira. Ele pretende ficar de olho na televisão para acompanhar de perto a partida entre Fluminense e Boca Juniors, no Maracanã, pelas semifinais da Libertadores. A sua torcida é pelo Tricolor das Laranjeiras. Mas, ao mesmo tempo, ele estará de antena ligada na partida entre Corinthians e Sport, no Morumbi, no primeiro duelo da final da Copa do Brasil. E por incrível que possa parecer, o palmeirense está torcendo para o rival Timão faturar o caneco.

- Eu quero que o Fluminense elimine o Boca Juniors. É um clube brasileiro, que está fazendo grande campanha, jogando bem, e ainda por cima eliminou o São Paulo. Já no Morumbi a minha torcida é pelo Corinthians, que é uma equipe aqui de São Paulo - afirma Denílson.

Apesar de torcer pelo Corinthians, Denílson não vai assistir à partida que será disputada no Morumbi. Ficará apenas acompanhando o resultado. A sua prioridade é ver, pela televisão, o duelo entre brasileiros e argentinos na semifinal da Libertadores.

- Nada contra a partida entre Corinthians e Sport. Mas o jogo bom mesmo será o do Fluminense contra o Boca Juniors. Tem rivalidade, e a Libertadores é uma competição mais importante - analisa o atacante palmeirense.

Na avalição de Denílson, o Fluminense vai ter dificuldade, mas garantirá a classificação para a final da Libertadores. Já o Corinthians, se quiser ser campeão, precisa ganhar por uma boa diferença de gols.

- Não é fácil jogar em Recife. A pressão é muito grande. Se quiser ser campeão, o Corinthians precisa abrir boa vantagem no Morumbi - analisa Denílson.

0 comentários:

Postar um comentário