Timão desfigurado para volta no Morumbi

Uma bobeada do meia-atacante Lulinha irritou o técnico Mano Menezes nesta terça-feira, no jogo contra o Botafogo, pelas semifinais da Copa do Brasil (assista ao vídeo ao lado). Ao ser substituído por Fábio Ferreira na etapa final, o jovem demorou a sair do gramado e levou o terceiro cartão amarelo, que o tira do jogo de volta, quarta-feira, no estádio do Morumbi.

Mano Menezes esperou o jogador sentar no banco de reservas, chegou perto dele e esbravejou contra a atitude de Lulinha. No momento do cartão amarelo, o treinador do Corinthians bateu palmas. Não se sabe se ironicamente para o seu comandado ou para o árbitro Leonardo Gaciba.

Lulinha, porém, não é o único problema do técnico Mano Manezes para o jogo da semana que vem contra o Botafogo. Outros três jogadores também levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida no Morumbi.

São eles o lateral-esquerdo André Santos, que levou advertência por falta violenta no meio-campo, o volante Carlos Alberto, que tem jogado improvisado na lateral direita, punido no lance em que o árbitro marcou pênalti para os cariocas, e o meio-campista Fabinho, também por falta no meio.

Para as laterais, as opções de Mano Menezes são Alessandro na direita e Wellington Saci na esquerda. Já para o lugar de Lulinha, uma possibilidade é Eduardo Ramos ser adiantado para a armação. No entanto, assim, outros dois volantes entrariam no time, já que Fabinho também está suspenso.

Perdigão também estava pendurado, mas não ficou sequer no banco de reservas nesta terça-feira.

0 comentários:

Postar um comentário