O fanatismo Corinthiano

A fiel torcida Corinthiana é conhecida pelo seu fanatismo, pela sua persistência e esperança interminável. Podemos estar no pior momento, naquele que quase ninguém acreditaria que poderia mudar. Acrescento o QUASE porque a fiel torcida acredita! Não há jogo perdido até que o juiz apite, não há campeonato que esteja perdido até o ultimo segundo do ultimo jogo, não há NADA que possa nos fazer perder as esperanças e parar de apoiar nosso time.
Quando vemos este time entrar em campo, quando ouvimos este hino, quando vestimos o manto sagrado, quando oramos para São Jorge, quando gritamos incansavelmente ou simplesmente, quando citamos o seu nome, já sentimos uma emoção que só o torcedor corinthiano sente.
O Corinthiano vive Corinthians e não apenas torce. Você sabe o que é acordar e dormir pensando no seu time? Eu sei!
O Corinthiano joga o jogo, e não apenas assiste. Você sabe o que é fazer placares virarem com o grito de uma torcida? Eu sei!
Mas o porquê de tudo isso? O porquê destas loucuras que o Corinthiano comete? Sabe o amor? Então, é ele que nos leva a fazer tudo isso pelo Corinthians. Talvez essa seja a nossa diferença para os outros times.
É por você, Corinthians, que nós seguimos em frente.
É por você, Corinthians, que choramos.
É por você, Corinthians, que sorrimos.
É por você, Corinthians, que largamos qualquer coisa pra te ver jogar.
É por você, Corinthians, que brigamos seja com quem for.
É por você, Corinthians, que nós estamos aqui, lutando sempre, desistindo jamais!
Eternamente dentro dos nossos corações você estará!
By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário