Mano Menezes critica Luxemburgo: 'Peru de fora não dá opinião'

Técnico do Timão não aprova comentários de colega do Verdão sobre sua equipe e pede para que ele bata palmas por estar fora da Copa do Brasil

Irritado com a derrota de virada do Corinthians para o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes não disparou apenas contra o árbitro Leonardo Gaciba (Fifa-RS). Após a partida, o treinador também criticou o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras.

Nesta tarde de terça-feira, o comandante alviverde foi o convidado do programa “Arena SporTV” e comentou os pontos fortes do Timão para o duelo válido pelas semifinais da competição nacional (assista ao vídeo acima). Mano se irritou com a atitude de Luxa.

- Hoje à tarde, tinha treinador falando como marcar o Corinthians. Quando o Corinthians foi eliminado no Paulista, eu disse que peru de fora não dá opinião e continuo pensando assim. Tem que respeitar o outro lado. Isso é ética. Quando jogar contra, você neutraliza, marca. Quando não joga, bate palma. Quem fica fora sempre bate palma - detona.

A reclamação de Mano fez eco no vestiário do Botafogo. Cuca, apesar de acompanhar o caso à distância, saiu em defesa de Luxa.

- Não vi o que o Luxemburgo disse, mas aposto que ele não opinou porque quis. Com certeza alguém da imprensa perguntou. Até acho que a classe dos treinadores é desunida, mas não por causa disso. Quando um técnico está para cair, tem três ou quatro que ligam se oferecendo. Há boas pessoas nesse meio, e vejo o Luxemburgo como uma delas.

0 comentários:

Postar um comentário