Mano descarta priorizar Copa do Brasil

Diferentemente de outros times, que pouparam seus titulares no Brasileiro em virtude de Copa do Brasil ou Taça Libertadores, o técnico Mano Menezes praticamente descarta fazer o mesmo com o Corinthians na Série B, sábado, contra o Gama, em Brasília. O treinador quer força máxima na Segundona e no torneio.

- Essa é a hora do sacrifício. Nós temos de entender o momento que o grupo está vivendo. É hora de nos cuidarmos mais fora de campo, de descansar, de se alimentar melhor para estar 100% - comenta o técnico do Timão, que já na semana que vem faz o primeiro jogo semifinal contra Botafogo ou Atlético-MG.

Em relação a esta semana, muito provavelmente o Corinthians terá um dia a mais de descanso entre o jogo contra o Gama e a próxima fase da Copa do Brasil. Isso porque joga sábado em Brasília e depois deve fazer a ida da semifinal na quarta-feira – a CBF define isso em sorteio na próxima quinta-feira.

- É bem possível jogar na terça e no sábado. Se tivermos algum jogador em situação de risco, vamos levar isso em consideração – diz Mano.

O treinador ainda ressalta a importância de não deixar escapar pontos numa competição por pontos corridos como é a Segunda Divisão nacional. Sábado passado, na estréia contra o CRB, o Timão já conquistou seus três primeiros pontos.

- De maneira nenhuma podemos deixar para pensar na Série B lá na frente. Temos de conquistar o maior número possível de pontos agora – finaliza o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário