Estréia do Timão na Série B deu mais audiência que a Série A

São Paulo, SP, 13 (AFI) – A estréia do Corinthians no Campeonato Brasileiro da Série B comprovou mais uma vez que o Timão é o time do povo. A vitória, por 3 a 2, sobre o CRB, no último sábado, em São Paulo, registrou 20 pontos de audiência à Rede Globo, emissora que transmitiu o confronto. O número foi superior a domingo, na estréia do Palmeiras, atual campeão paulista, no Brasileiro da Série A.

Domingo, a derrota do Verdão para o Coxa, por 2 a 0, em Curitiba, teve 19 pontos. A diferença, mesmo que mínima, se deve também a um outro fator. No sábado, graças ao frio, o número de televisores ligados entre às 16 e 18 horas subiu de 46% no sábado
As informações são do jornalista Daniel Castro, divulgadas nesta terça-feira, na Folha de São Paulo. A Rede Globo já avisou que todos os jogos do Corinthians na Série B vão acontecer no sábado, às 16 horas, devido à transmissão televisiva.

0 comentários:

Postar um comentário