Eduardo Ramos e Rincón: só elogios

duardo Ramos e Diogo Rincón devem iniciar a partida desta terça-feira, contra o São Caeatano, em Ribeirão Preto, como titulares do Corinthians. Segunda-feira, aliás, eles fizeram um único treinamento juntos, mas garantem que o pouco tempo para entrosamento não será problema na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

- O Douglas é um jogador habilidoso, enquanto o Diogo Rincón é mais de força na frente. Com qualquer um dos dois fica fácil para eu jogar. Se for confirmado que eu serei titular, não vejo como dar errado – garante Eduardo Ramos.

Rincón ficou fora da estréia do Timão na Série B, sábado, contra o CRB, porque foi poupado com dores no joelho. Douglas entrou em seu lugar. O camisa 10 do Corinthians já jogou a Copa do Brasil quando estava no São Caetano e não pode reforçar a equipe nessa competição, apenas na Segundona.

- Fiz meu primeiro treino junto com o Eduardo e pelo que senti será fácil jogar ao lado dele. Ele é um jogador que ficará mais atrás, mas vai facilitar bastante a minha chegada na área – opina Diogo Rincón.

Caso os dois sejam confirmados como titulares por Mano Menezes, o Corinthians terá apenas um volante mais de contenção contra o Azulão: Fabinho. O restante do meio-campo seria formado por Eduardo Ramos, Lulinha e Diogo Rincón.

0 comentários:

Postar um comentário