Destaque, Lulinha diz que está mostrando seu valor

O jovem meia-atacante Lulinha, de 18 anos, está conseguindo dar a volta por cima no Corinthians. Nesta terça-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, pela Copa do Brasil, o jogador foi um dos principais destaques do time. Além de dar trabalho aos marcadores adversários, ele deu assistância para o argentino Herrera.

- Estou conseguindo jogar e mostrar o meu valor. O Mano está dando confiança para mim e eu estou rendendo - analisa o camisa 19 do time alvinegro.

Na semana passada, na excepcional goleada por 4 a 0 sobre o Goiás, Lulinha já havia sido um dos destaques. Na ocasião, ele foi até ovacionado por torcedores no estádio do Morumbi. Fato que mostrou trégua das críticas da torcida.

- Eu tenho que fazer sempre isso, buscar a velocidade e ficar mano a mano com os zagueiros. Assim estou indo bem - acrescenta o jogador.

Pelas suas duas últimas atuações, Lulinha está dando bons passos para se firmar como titular no setor de armação do Corinthians. Nesta noite, aliás, o técnico Mano Menezes preferiu sacar Diogo Rincón para a entrada de Eduardo Ramos.

0 comentários:

Postar um comentário