Corithians x S. Caetano - público

A torcida do Corinthians já comprou 32.500 ingressos de forma antecipada para o jogo desta terça-feira, contra o São Caetano, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Embora já seja um bom público, o movimento das bilheterias não é tão intenso quanto o dos dias que antecederam o duelo com o Goiás, na última quarta.

Na terça-feira passada, um dia antes da goleada por 4 a 0 sobre o Esmeraldino, a parcial era de mais de 40 mil ingressos vendidos. O público no dia do duelo chegou a quase 51 mil pagantes. Tanto no jogo passado quanto no desta terça, a diretoria do Timão colocou os bilhetes de arquibancada com preço promocional: R$ 10.

- A gente está esperando muito desse jogo. E a torcida está consciente de que precisamos dela. É sempre importante quando ela joga junto com a gente – analisa Diogo Rincón, autor de dois gols na partida contra o Goiás.

A venda de ingressos para Corinthians x São Caetano continua nesta terça-feira, em todos os pontos de venda. Apenas no estádio do Morumbi é que as bilheterias ficam abertas até a hora do jogo. Nos outros pontos, a comercialização é das 11h às 17h.

0 comentários:

Postar um comentário