Chicão admite alívio com primeiro gol pelo Timão

O zagueiro Chicão, enfim, pôde balançar as redes atuando com a camisa do Corinthians. Depois de ter se destacado como uma arma ofensiva do Figueirense no ano passado, o jogador chegou ao Timão nesta temporada carregando a fama de “zagueiro artilheiro”, mas demorou para conseguir marcar seu primeiro tento, na tarde deste sábado.

Chicão marcou o segundo gol alvinegro na vitória por 3 a 2 sobre o CRB e admitiu ter ficado aliviado com o fim do jejum pelo Corinthians.

“Muitos me cobraram para fazer gols porque eu tinha marcado vários quando jogava no Figueirense. Mas, enfim, meu gol aqui saiu. A gente treina bastante essa jogada, comigo na segunda trave, e estou muito feliz”, festejou.

O gol de Chicão foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo. No lance, Lulinha cobrou falta e o zagueiro apareceu por trás da zaga para chutar para as redes. O “assistente” confirmou que o Timão havia ensaiado as jogadas nos treinos.

“Nós treinamos muita cobrança de falta e graças a Deus fomos felizes. Está dando certo para nós e vamos procurar aproveitar cada vez mais a bola parada”, comentou Lulinha.

By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário