Após recorde, Corinthians mantém promoção de ingressos

Depois de ver um público recorde no Morumbi e com grande participação na goleada sobre o Goiás, o Corinthians já anunciou que manterá os preços promocionais nos ingressos para as quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o São Caetano.

Reprodução/Corinthians.com.br
Site oficial do Corinthians agradece aos torcedores pelo público recorde no Morumbi
MANO VÊ LULINHA CONFIANTE

Na próxima terça-feira, a equipe de Mano Menezes inicia a briga por uma vaga na semi no Morumbi. E os torcedores que quiserem acompanhar o jogo no estádio do São Paulo pagarão R$ 10 pela arquibancada (R$ 5 a meia entrada), como aconteceu nos 4 a 0 sobre o Goiás, na última quarta.

"Vamos manter os preços dos ingressos para o primeiro jogo com o São Caetano, que será terça-feira, às 21h50, aqui no Morumbi. Precisamos fazer isso pelos torcedores corintianos, precisamos dar este retorno a eles. Fica mais caro vir para o Morumbi, então vamos tentar compensar no valor dos ingressos", anunciou o presidente Andres Sanchez.

Diante dos goianos, o Corinthians registrou 50.773 pagantes, recorde no futebol paulista em 2008. Até então, a maior marca havia sido na derrota alvinegra por 1 a 0 para o Palmeiras, pelo Estadual, com 48.930 pagantes.

"O conjunto de fatores foi fundamental para a vitória: a escalação do Mano e o apoio da torcida. Não é fácil reverter um placar de 3 a 1 [sofrido na ida, em Goiânia], mas todos deram o pouco mais que estava faltando", disse o goleiro Felipe, agradecendo a força vinda das arquibancadas.

Mas se manteve o preço dos ingressos devido à classificação na Copa do Brasil, por outro lado a vaga obtida diante do Goiás alterou o planejamento da equipe. Antes, o clube havia programado uma semana de treinos em Itu, mas agora ficará no interior do estado apenas de sexta-feira a segunda.

0 comentários:

Postar um comentário