Sanchez responde as provocações de dirigente do Goiás



A provocação do presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, ao Corinthians ainda repercute no Parque São Jorge.

À época do confronto com o time esmeraldino, pela Copa do Brasil, em Goiânia, o dirigente disse que chuparia uva, em alusão à camisa roxa do Timão. Nesta segunda, Andrés Sanches respondeu.
- Não sei se ele é cachaceiro. Eu, por exemplo, gosto de vinho e se for um vinho com uva do Corinthians é de qualidade. Manda trazerem bastante uva verde - provoca o presidente do Corinthians, que enfrenta o Goiás, quarta-feira, no Morumbi.

Embora tenha revidado a provocação, Andrés Sanches demonstrou profundo descontentamento com a atitude do dirigente adversário. Para ele, essa não é uma atitude normal para um membro de diretoria de um grande clube.
- Não dei declaração nenhuma na época porque fiquei constrangido. Ele falou em um tom pejorativo, não de brincadeira. Se fosse brincadeira eu aceitaria - emenda o mandatário da equipe do Parque São Jorge.

Como perdeu o jogo de ida por 3 a 1, no estádio Serra Dourada, o Corinthians precisa vencer por 2 a 0 para avançar de fase na Copa do Brasil. Quem passar às quartas-de-final pega o vencedor de Atlético-GO x São Caetano.

Nota do Blog: Declarações desnecessárias, tanto da parte do Presidente do Conselho do Goiás, tanto da parte do Andrés.

By Grazi

Fonte: Timãoweb

0 comentários:

Postar um comentário