Caio Júnior minimiza vantagem e Fiel

Na temporada passada, quando dirigia o Palmeiras, Caio Júnior amealhou três triunfos em três confrontos com o Corinthians. Contudo, o comandante não vê o histórico contra o clube alvinegra apenas de forma positiva. Ele também cita outros momentos da carreira como alerta para o Goiás, adversário do clube do Parque São Jorge nesta quarta-feira, em São Paulo.

O Goiás venceu o primeiro jogo contra o Corinthians, no Serra Dourada, por 3 a 1. Com isso, pode perder até por um gol de diferença e ainda assim avançará às quartas-de-final da Copa do Brasil. Só que Caio Júnior já vivenciou uma reviravolta similar da equipe alvinegra no primeiro confronto com o clube paulista, em 2005, quando ele dirigia o Cianorte.

Naquela ocasião, o Cianorte surpreendeu e venceu o Corinthians por 3 a 0 no duelo de ida - o embate também era válido pela Copa do Brasil. No segundo jogo, em São Paulo, os anfitriões reagiram e garantiram a vaga com sonoros 5 a 1.

"O Corinthians tem uma história vencedora e não podemos achar que existe qualquer coisa decidida. Temos de lutar para obter um resultado positivo amanhã [quarta-feira] ou podemos ser surpreendidos", avisou Caio Júnior à ESPN Brasil.

O único fator que amenizou a preocupação de Caio Júnior é que o confronto entre Cianorte e Corinthians aconteceu no Pacaembu. Nesta quarta, porém, o Goiás visitará o rival paulista no Morumbi. Para o ex-treinador do Palmeiras, a Fiel não irá meter medo no Morumbi.

"O Pacaembu faz mais pressão e a torcida fica mais presente. Além disso, o campo do Morumbi é maior e facilita para uma equipe como a nossa, que gosta de tocar a bola", analisou Caio Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário