Após estréia de Douglas, Mano elogia seu 'papel temporário'


Novo camisa 10 do Corinthians, Douglas fez sua estréia pela equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Cene, no amistoso do último sábado. Ele não marcou gols, mas participou diretamente de dois deles, além de dar mais criatividade ao setor de armação.

Mano Menezes acredita que trabalho de Douglas é ajudar na recuperação do time
No entanto, depois de contar por 45min com seu novo meia, Mano Menezes já precisou "esquecê-lo" temporariamente. Isso porque nesta quarta-feira, diante do Goiás, Douglas não poderá entrar em campo, pois já disputou a atual edição da Copa do Brasil pelo São Caetano.

O treinador, então, tentou minimizar a ausência do camisa 10 e lhe atribuiu uma nova função. "O papel do Douglas hoje é ajudar a recuperar os outros jogadores, em cada momento você tem um papel. Ele não estará na quarta-feira, mas nos ajudou muito", disse Mano à rádio Globo.



Lulinha também elogiou seu novo companheiro de meio-campo. Autor do primeiro gol no triunfo sobre o Cene, o jovem meia prevê um futuro de sucesso a Douglas e ressalta a importância do jogador no Parque São Jorge.



"Infelizmente não podemos contar com ele na quarta-feira, mas é um excelente jogador, arma bem as jogadas para os atacantes e na Série B vai entrar com tudo para nos ajudar bastante", comentou Lulinha


By Grazi

Fonte: Uol



0 comentários:

Postar um comentário